Bom,eu sumi mais uma vez,só que dessa vez por um bom motivo,comecei a faculdade depois de tanto escolher,fazer vestibulares,passar noites pensando no que fazer,enfim eu consegui escolher!
                        Para começo de conversa eu ia fazer direito gente,passei em 4 º lugar numa faculdade aqui perto,fiz minha matricula .. uma semana antes do inicio das aulas eu simplesmente desisti,perdi meu dinheiro da matricula e resolvi que iria fazer o que eu gosto e o que eu nasci pra fazer,no caso,Estética e Cosmetologia foi a minha escolha amores rs,nesse tempo de faculdade notei que não existe nada melhor do que você fazer algo que gosta,então se algum de vocês que ainda tem duvidas não optem apenas pelo lado financeiro,o que muita gente faz é isso,ai depois vem o arrependimento pois você poderá até ganhar bem,mas será infeliz naquilo que faz.Por isso o meu conselho é,faça aquilo que você nasceu para fazer!
                     O que dizer sobre o curso .. MARAVILHOSO,tudo que eu amo hahahaha,agora que as coisas estão se ajeitando e a correria acabou,estou de volta ao blog e com muitas novidades,um super beijo,
Fer.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos