Oi gente,faz mais ou menos um mês que contei pra vocês que iria iniar meu tratamente com o Roacutan que pra quem não sabe é um remédio de alto custo indicado para casos severos de acne.Aqueles em que só cremes não fazem efeito na pele e cheio de efeitos colaterais.
Sempre contei pra vocês o que já tentei fazer para dar um fim nisso e nada resolvia então procurei uma dermatologista e ela me passou o remédio,confesso a vocês que é muito complicado,faço exames de sangue todo mês.não pode consumir bebidas acoólicas,protetos solar de horas em horas,hidratante labial e um monte de coisas.
Eu tive poucos efeitos colaterias,normais como ressecamento da boca,do nariz,sono,dores nas costas e olhos ardendo,só!
O que vim mostrar pra vocês é meu antes e depois,estou no meio do 2° mês e já obtive resultados legais,um deles é a oleosidade da pele que se foi embora (amém) acho legal esses antes e depois,dão uma animada,sempre procuro na net e encontro pouquissimos ;/
Aqui vai minha foto com algumas melhorias,o que acham?

                                                           Não se assustem!
O que vocês acham? 
Estou com 2 meses e 13 dias,no 3° mês posto a foto do segundo e 3° pra vocês verem ok?
Beijos,
Fernanda.

3 comentários:

  1. flor te indiquei para uma tag http://sweetsafira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabéns...e a tendência será de resultados ainda melhores.

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos