Oi gente,tudo bem?
Bom dei uma boa sumida,estava muito doente mas já estou muito bem e retomando as atividades aqui no blog!
Bom,vou mostrar pra vocês o que eu carrego na minha bolsa,que mulher não gosta de bolsa?
Eu por sinal coloco tudo que preciso e muito mais,na foto que vou mostrar é o que carrego ultimamente,não estou tão vaidosa como antes,carrego somente meu kit emergencia e algumas outras coisas rs ..
Minha bolsa LINDA eu recebi faz um tempo da loja Portal da Bolsa que vai deixar todas de queixo caido pela qualidade,aparência e preço das bolsas que é nota 10!

Olha como ela é linda até dentro? *-*


Bom,meus itens:
Carteira sem dinheiro rs
Base Mary Kay (nunca se sabe)
Rimel (sempre)
Remédio para o estômago e Roacutan
Fones
Lixa (unha sempre precisa ser lixada)
BAND-AID (NECESSÁRIO)
Celular (aceito IPhone para doações)
E minha necessarie com as coisas que eu preciso usar todo tempo por conta do remédio da pele,protetor facial,hidratande labial,colirio e sorinho para o nariz!
Espero que tenham gostado,querem adquirir uma bolsa linda dessa?
Acesse: http://www.portaldabolsa.com.br/
Beijos .

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos