Oi meninas e meninos!
Iniciei meu projeto de emagrecimento com o treino Insanity,alguém não sabe o que é? eu explico!


Este programa é Projetado para uma transformação do corpo inteiro em 60 dias!
Aumento em 80 por cento ou mais da sua Capacidade Máxima de Cardio!
Queime suas gorduras ao extremo  .. 1,000 calorias por hora.
Ganhe explosão muscular, força, potência e resistência.

Você não precisa de pesos, o seu próprio corpo fornece a resistência.
Você não precisar gastar horas incontáveis no ginásio, apenas menos de uma hora por dia em sua própria casa.
O que você precisa é força de vontade e muita, porque o “ Insanity “ vai testar os seus limites, física e mentalmente.


Gente,no google tem alguns antes e depois de quem fez o treino..
Eu particularmente confesso,CANSA PRA CA#@$%! ,estou no meu quinto dia e com a RA que iniciei na quarta passada emagreci dois quilos (pesei na segunda) fiquei muito feliz,cortei refrigerantes e porcarias ..
Vou postando fotos aqui quando notar que deu alguma diferença pra vocês verem,na internet tem os vídeos do Insanity para baixar mas o Insanity é vendido!

Certo? vamos começar a mudar JÁ? 
Vamos então,
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos