Oi gente,desculpa o sumiço ..
Estava resolvendo algumas coisas na minha vida mas já estou de volta!
Bom vocês lembram que estava contando sobre as sessões de peeling que estava fazendo né? bom não sei se contei também que parei faz 3 meses pois vi que estava manchando demais e não estava tendo resultados satisfatórios ;/
E o que eu fiz?
Bem,eu procurei um médico,ainda não especializado na área dermatológica,ele me receitou alguns remédios que já citei nesse post,fiz o procedimento certinho,tomei todos os 2 remédios e usei as pomadas e por fim .. nada novamente,assim ele me encaminhou para uma dermatologista \o/
Fui na dermatologista,ela me examinou e me disse o que eu já esperava e queria ouvir rs,me indicou que iniciasse o tratamento com o ROACUTAN,fiquei feliz demais gente,uma vez quase tomei,já havia feito todos os exames pra iniciar o tratamento e na hora de pegar o remédio a moça da farmácia tirou meu Pai de ideia --'
Fiz todos os exames,assinei os termos e vou fazer o tratamento de 8 meses tomando ROACUTAN,assim que começar a tomar o remédio posto aqui uma foto de como esta meu rosto e o que é o remédio.
Até o próximo post,
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos