Oi gente,tudo bem com vocês?
Bom hoje vim aqui para fazer um posta especial,especial porque o verão está chegando e é minha estação favorita!
Vamos combinar que de frio já chega não é?
E com a volta do nosso querido verão nada melhor do que correr para as lojas virtuais e adquirir seu biquíni pra arrasar nesse verão,mas não pode ser qualquer biquíni,tem que ser um biquíni bonito e de boa qualidade pra vocês arrasar na praia,no clube ou onde quer que vocês vá usando um!
Nada mais justo que algumas sugestões de biquíni de um site que na minha opinião é MARAVILHOSO gente e vocês já devem até conhecer que é a Tem Estilo (:


E claro,vamos falar de lingeries que são essências por mais que elas fiquem por debaixo das roupas,você não usaria uma regata amarela com um sutiã vermelho né ? hahaha bom,mais umas sugestões de lingeries pra vocês usar com aquelas blusinhas transparentes fininhas que nesse calor que vem por ai vão ser bastante usadas!
E o verão me lembra peças vivas,coloridas ou floridas,já que no inverno as peças passam um ar de seriedade certo?
Separei maaaaais algumas peças da loja tem que são L-I-N-D-A-S.

Gente,agora imaginem só que lindo ficaria essas duas peças a seguir com shorts ou saias jeans? lindos para o verão!

As peças são de ótima qualidade e eu posso indicar pois eu tenho e estou in love com meu conjunto novo,super minha cara *-*
E vocês gostaram das peças? clique aqui para conhecer a loja,beijos!
Fernanda.

2 comentários:

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos