Oi gente,boa noite!
Bom como eu já havia contado aqui pra vocês que estava fazendo tratamento para o fim das acnes utilizando o método do peeling glicólico,que eu fiz 5 seções e minha pele diminuiu sim,bastante do que era antes só que o peeling é um método muito desagradável,e siceramente dói pra #%$!#@,mas o papel do peeling é esse,machucar a pele pra que nasça uma  nova pele!
Minha pele se encontra assim:
 Meu medo é o seguinte,passar por todo esse tratamento e depois elas voltarem,por isso achei melhor procurar um médico pra ver se ele me indicava um tratamento nada doloroso rs e que tivesse um grande defeito pois eu já tentei quase todos os métodos e nenhum deles funcionou,uma vez ia tomar o roacutan já tinha feito todos os exames mas fiquei com medo dos efeitos colaterais (arrependida).
O médico me passou Azitromicina,Fluconazol e Topison que é uma pomada,vou tentar mais essa vez,quem sabe né? vou tomar esses remédios por 3 semanas e na próxima semana volto pra contar como está minha pele pra vocês ok? beijos,
Fernanda!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos