Slike vremenske crte | via Facebook
Oi gente,boa tarde!
Tá vendo essa foto de cima? então sou eu ... kkk não,mas pretendo ..
Bom não sei se já cheguei a comentar aqui com vocês que eu estava fazendo academia e tal .. Bom na verdade faziam 3 meses e eu deveria ter frequentado umas 20 vezes só kkk,bom isso não me ajudou em nada,nesse mês que passou engordei 3 quilos,pode isso? ;/
Hoje mesmo acordei as 6 horas da manhã e fui caminhar,logo depois fui na academia e claro,a partir de hoje decidi fazer uma RA.
Eu como MUITA bobeira,muita mesmo gente e isso é o que não me ajuda,cortei o refrigerante e chocolate,vou deixar um dia of porque estou no inicio acho que cortar tudo de uma vez vai ser meio complicado então no domingo,SOMENTE no domingo irei tomar refrigerante ou no fim de semana comer uma fatia de pizza etc ..
Vocês sabem o que é RA?
É um processo aonde a pessoa vai rever os seus hábitos alimentares para manter as práticas corretas que já tem no seu modo de comer e melhorar o que seja necessário.
Achei muito legal que no instagram,váriasssssssss aderiram a RA,e muitas delas conquistaram um corpo sarado e uma vida saudável!
O que vocês acham? tem algumas dicas?
Bom junto a isso,decidi lançar aqui meu projeto transformação,quem sabe não consigo um corpo sarado? heim? rs,vou tentar de todas as formas porque isso é uma coisa que sempre quis,quem não quer um corpo estilo panicat? haha,vou tentar sem tomar nada se suplementos e etc ..
Eu faço abdominais antes de dormir,em média 200 e na academia também,ajuda a perder a barriguinha né?
Minhas inspirações, (eu fico morrendo de inveja rs)


Slike vremenske crte | via Facebook

Let's get motivated | via Tumblr

KandyKoatedXtc | via Tumblr

ooohhhh... | via Tumblr

Ksenia | via Tumblr
Pernas:
Train to be fit✔


Slike vremenske crte | via Facebook

legs

Reflection Of Desire💋 | via Tumblr

healthy

E os glúteos,também quero mais rss
Se der resultado e acontecer de eu perder peso  e minhas pernas derem resultados eu posto aqui pra vocês,ok? beijos,
Fernanda.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos