Oi bloguers tudo bem?
Hoje decidi criar uma nova série de posts aqui pro blog de musicas,um top 5 onde vou mostrar a todas vocês as minhas  músicas prediletas pra vocês ouvirem durante a semana certo? espero que gostem!


Ramones .. ah Ramones eu adoro, essa é uma das minhas músicas favoritas deles!

Pumped up Kicks é a minha marca registrada,eu escuto todo dia parece que se tornou necessidade escuta-la todos os dias,me sinto muito bem ouvindo.

Adooooooooro essa,dá tipo uma sensação de liberdade não sei,é muito animada,anima até defunto rs

Eu sou APAIXONADA por Raimundos,essa música é muito da hora,marcou minha infância rs (:

Feel so close,quem não gosta? dá vontade de sair pela casa dançando pra sempre kkk

Eai,gostaram? até semana que vem,eu tenho um gosto meio estranho mas tudo bem,até o próximo top 5,adios,Fernanda!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos