Oi gente boa noite pra vocês!
Bom hoje vim com a resenha de um perfume MARAVILHOSO que recebi ontem da PERFUMES IMPORTADOS BR!
212 é um perfume muito famoso e tem algumas outras versões,eu escolhi o vip pois já havia usado antes e tinha me apaixonado por ele ♥
O que eu achei sobre ele:
MUITO BOM! a fixação dele é muito boa boa,dura umas 3 horas dependendo da quantidade,eu não sei distinguir muito cheiro mas ele é um perfume doce mas não é um perfume enjoativo,dá pra ser usado tanto de dia quanto a noite,eu estou IN LOVE com ele!
O preço dele é R$ 289,00 e é o de 75 ml  na loja PERFUMES IMPORTADOS BR,se eu fosse vocês eu não perdia tempo e ia correndo pro site e comprar o seu ainda mas hoje que é dia dos namorados,qualquer mulher ia adorar receber um presente desses não é?

A embalagem é LUXUOSA,um arraso rs e sua tampa contem um imã o que ajuda na hora de fechar o perfume,agora corre AQUI na loja e adquira já o seu perfume importado com os melhores preços na net,beijos!
Fernanda.

Um comentário:

  1. me ajuda com a meta de 30 seguidores no meu blog? retribuo quem seguir. http://upgradestyle.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos