Oi gente,bom dia pra vocês!
Alguém ai curte piercings?o que vocês acham? ..Bom tem muita gente em pleno século XXI que tem preconceito com isso,eu particularmente AMO,por isso tenho 1 de cada lado do nariz e na orelha tenho váios furos rsss.

Piercing na Orelha:

Large


Large

Large


Large

Tumblr_m1p44wwasu1r3ftgvo1_1280_large
COMO EU AMO ♥-♥


Piercing no Nariz: O mais popular!

Large

Large

Large

Large


Large

.

Large

Piercing no Tragus:

Large



Large


Large


Large


Large

Piercing na Lingua:
Large


Large

Large


Large

Large

Large

Large





Piercing Monroe:
Large


Large

Large

Large


Large

Piercing no Septo: 


Large

Large


Large

Large


Large





Piercing no freio:

Tumblr_m9dhylb22r1qm8535o1_1280_large

Large
Large

Large

Large

Large


Large


Large

Piercing no Lábio:
Large

Large

Large


Large



Large




Piercing no umbigo:



Large


Large

Large


Large

Large

Large
OLHA GENTE!

GENTE EU SOU V-I-C-I-A-D-A nisso rçrçrçrçrç!

E essa sou eu,esses são meus furos na orelha e meus piercings (:
Gostaram? qual a opinião de vocês quanto a isso?
Beijooooooos,até a próxima
Fernanda !

Um comentário:

  1. Eu tenho no septo, no tragus, tenho o monroe, no dedo, e no meio dos seios haha amooooo S2

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos