Oi gente,faz mais ou menos uma semana e fechei uma parceria maravilhosa com a loja Império do Rock que pra quem ainda não conhece vem conhecer agora!
A Loja diz o seguinte:

QUEM SOMOS:Iniciamos nossas atividades em 1998 com o objetivo de oferecer aos clientes um produto de qualidade com conforto e preço de mercado. São 15 anos experiência produzindo produtos que geram conforto, caimento (vestem bem) e  atitude.

MISSÃO:Oferecer produtos de qualidade que geram conforto e com melhor custo/benefício do mercado e atendimento que surpreendam o cliente sempre, além de contribuir para o crescimento do comércio eletrônico com comprometimento, respeito e confiabilidade.
VISÃO:Ser a empresa que melhor entende e satisfaz as necessidades dos consumidores no mercado de compras online, buscando sempre o aprimoramento contínuo e a inovação.
VALORES:Ética, Transparência, Respeito, Competência, Credibilidade, Satisfação, Segurança.
Separei algumas camisas das bandas que eu gosto que estão disponíveis no site:

A loja é um paraiiiiiiiiiiiiiso,para minha pessoa claro rçç .O preço das camisas é muito bom,vocês vão adorar.
A Loja me enviou 2 camisas pra que eu pudesse ver a qualidade das camisas e também mostrar pra vocês como elas são incríveis ,eu escolhi essas 2 que eu adooooooooooooooooooooooorei!
As camisas são lindas e eu estou encantada,o tecido é ótimo.Obrigada pelas camisas,eu amei ♥
Vou montar looks usando cada uma delas pra vocês verem!
Acessem o site AQUI e fiquem babando ainda mais porque eu adorei.
Fernanda,beijos.

4 comentários:

  1. Oi tudo bem??
    vim conhecer o seu blog e parabéns pela parceria as camisetas são lindas adorei.
    estou te seguindo e te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/
    twitter : @ArianeTorrezan

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo e muito obrigada pela visitinha,beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aii que bacana!! Parabéns pela parceria!!
    Gostei muito das blusas, vou lá ver os estampas ^^
    Beijos, seguindo ^^
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas e de ótima qualidade!
      Obrigada pela visita *-*

      Excluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos