Esses dias sem nada pra fazer, resolvi procurar um filminho na internet. Foi ai que me recomendaram O Homem Do Futuro, me disseram que era brasileiro, e aí eu ja pensei comigo mesma: Ih, não vai prestar. E não é que eu estava super errada? Gente, o homem do futuro é um filme feito com o gatissimo do Wagner Moura com a diva Aline Moraes, que são os atores principais. O filme mistura ficção cientifica, e comédia romântica. E não tem só isso não, a trilha sonora principal do filme é Tempo Perdido, do Legião Urbana! Tem coisa melhor? Melhor que tudo isso, é só o filme todo! Aqui esta pra vocês, um clipe, meio que um trailer. 


         Dúvido que depois de ver o clipe, vocês não terão nem um pinguinho de vontade de assistir! haha eu recomendo, vão atrás, já! Alugue, baixe, procurem na internet.. não deixem de assistir! É um orgulho pro nosso cinema nacional, porque filme nacional bom, vocês sabem que são raros!

Queria dar uma resenha desse aqui também, que é muito emocionante e mostra bastante a realidade das pessoas brasileiras hoje em dia! Esse filme chama Era uma vez, e é muito conhecido no cinema brasileiro. É feito com Thiago Martins e Vitória Frate, que são os atores principais. A história é inspirada no romance Romeu e Julieta, e é lindo! Aqui esta o trailer pra vocês! Não deixem de assistir!

                                

                               

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos