Olá leitores, como vão vocês?
Bom, como vocês podem perceber sou nova adm no blog do Salto Alto e estou muito feliz por isso! Adoro tudo que envolve moda, então acho que me darei bem! Rs

Enfim, nesse post quero falar sobre unhas decoradas! Esmaltes, glitter, desenhos, francesinhas, strass entre outras formas de deixar sua unha um charme!


Eu particularmente, ADORO esmalte azul! Sou apaixonada em qualquer esmalte que tiver um tom de azul, rs. Nessa foto, eu usei o esmalte da Risqué "azul hortênsia" e pra não ficar uma cor neutra, passei por cima o glitter "disco ball" da Impala. Pra mim ficou perfeito, chama atenção aonde quer que você vá, não tem ninguém que não repare na unha! Rs

Nessa eu fiz a famosa "filha única"  que apenas o dedo anular fica com esmalte diferente. (desculpem a má qualidade de foto)
O azul mais claro foi uma nova coleção de esmaltes com a marca Barbie, que se chama Sky. Essa nova marca de esmaltes é um show! O azul no tom mais escuro foi um gliter da Impala, e se chama Azul Cristalino. Ficou um show, uma das minhas favoritas e eu sempre repito esse esmalte! Rs
Essa é outra filha única, na época minha unha estava maiorzinha.. rs. Acho vermelho e branco uma combinação perfeita. O esmalte branco é o Renda da Risqué e o vermelho é Tomate da Impala. 
Mais uma filha única com vermelho e dourado, acho lindo essas duas cores juntas. Não tenho o nome dos esmaltes pois essa não foi eu quem fiz, mas é fácil de encontrar! 

Esse eu simplismente a do rei! É um adesivo removivel. Compro eles na internet, e tem um mais lindo que o outro, sem falar que é super fácil de aplicar. Eu preferi colocar em apenas um dedo, mas isso vai de preferencia! Compro no Mercado Livre. 

E pra fechar, mais uma filha única com rosa pink e dourado. Fica um show nas unhas compridas, infelizmente minhas unhas se quebram muito fácil, mas de qualquer forma não deixo de fazer do jeitinho que eu gosto! rsrs


Bom gente, é isso. Postei "algumas" das minhas unhas preferidas, alguns nomes dos esmaltes para você fazer a sua. A partir de agora, toda semana terá um novo post com "Unha da Semana" sendo assim, toda semana terá a foto de uma unha para você  se inspirar! E se voce quiser mostrar sua unha, sua criatividade basta mandar um email para
blogsaltoalto-@hotmail.com  e aqui aparecerá, para outras poderem se inspirar e você compartilhar suas artes com todas que gostam do mesmo.

Obrigada gente, e até a próxima!


Izabela







0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos