Oie,tudo nos conformes? rs
Bom,vim aqui hoje para contar pra vocês sobre meu novo visu,que fiz mais mechas na quarta-feira dia 12/06.Meu cabelo já estava com um pouco de mechas como nessa foto abaixo:
Depois dessa foto,uns 3 meses depois eu fui novamente a minha cabeleireira e pedi pra que ela cortasse um pouco das mechas pois achei que estavam muito ressecadas e ficou assim:
E agora 4 meses depois de cortar ele esta assim,mais loiro e mais comprido,vocês gostaram?
Bom,hoje faz uma semana que fiz as tais mechas,meu cabelo ficou um pouco ressecado e sim,quando penteio ele sai uma boa quantidade ;/
Hoje mesmo fui a uma perfumaria e comprei 2 ampolinhas,daquelas que vocês colocam no condicionador e da aquela mega hidratada? pois é,vou usa-las e posto depois o resultado certo?
E o que vocês acharam do meu new hair?
Beijos,Fernanda.

4 comentários:

  1. olá adorei o blog convido você para conhecer o meu também bjus http://luxobombom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou, eu também queria fazer, mas não tenho coragem uifhsuifhd
    Beijooos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda muito obrigada rss,faz sim vai ficar linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos