Oi pessoal tudo certo?
Bom eu sofro com as espinhas faz mais ou menos 5 anos,tenho espinhas desde os 12 e anos e isso me atrapalha bastante ;/
Já tentei todos os tipos de remédios,sabonetes e pomadas que me indicaram e nada de resultado,até que me falaram sobre o peeling que é um processo de descamação da pele. É feito utilizando acido ou uma lixa para "descascar" a parte mais superficial da pele. Isso só é indicado pra quem tem cicatrizes profundas,é um processo muito agressivo mas foi a única alternativa que eu encontrei no momento.
Já fiz 3 seções e já deu muita diferença,vou postar foto das 3 seções pra vocês verem ok!
2 semana

3 semana
Sim,eu tenho mais acne no lado direito que no esquerdo hahaha
O que eu achei:Machuca muito,dói,e arde bastante!
Não posso usar NADA de hidratante e outros produtos pra pele,só sabonetes compostos por enxofre,zinco e outras coisas que eu não lembro rs,lavo o rosto com esse sabonete 3 vezes por dia,é um sabonete da GRANADO paguei R$5,50.O peeling foi a única coisa que eu vi que realmente está dando resultado,a pele fica horrível mas o resultado será sensacional (eu espero rs),na próxima semana posto a foto da quarta seção pra vocês verem certo?
beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos