Sabe quando tem aquele barzinho na sexta, aquela festinha no sábado, e você não sabe que make fazer?! Não quer muito fraca, nem muito pesada, nem muito clara, nem muito escura.. acredite, todas nós passmos por isso! haha. Então resolvi postar pra vocês, algumas fotos de makes super fáceis de fazer, que arrasa em QUALQUER ocasião! Seja num show, casamento, barzinho com amigos, festas, etc.

Voces podem perceber, que foi aplicado um fundo branco pra dar destaque, mas as sombras são básicas: cinza e azul, um lápis pra não ficar apagado e é claro, muito rimel! Essa make foi usada em um show, super recomendo!

Essa eu acho simplismente linda! Dois tons de verde, um mais claro no comecinho e no final um tom mais escuro, misturar tons sempre dá uma diferença. Também foi colocado um fundo branco, para destaque, e podem perceber que a make tem bastante glitter! Minha favorita ♥
Essa é mais neutra, vocês podem ver que não é uma maquiagem volumosa, porém dá uma enorme diferença. Pode ser adicionado rimel, e lápis. Acho fofa, adequada pra um barzinho com amigos rsrs
E por último, essa make minha irmã fez em mim no meu festival de dança do ventre! Podem reparar o deliniado, há bastante videos no youtube ensinando vários diferentes, e deliniador na maquiagem é essencial! Ela usou um roxo, cinza e marrom. Eu simplismente adorei!
Então é isso aí meus amores, aí estão algumas dicas de make pra vocês! Não precisa ser
necessariamente na mesma cor, mas aí estão algumas formas de vocês usarem quando for
pra night! Hahah espero ter ajudado, obrigada gente, beijos!!




0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos