Como faz tempo que eu não posto,não havia contado a novidade pra vocês,a mais ou menos 3 meses eu fiz minha primeira tatuagem,na nuca!
Eu escolhi fazer uma frase "NEVER LOOK BACK" que significa nunca olhar para trás,porque todos nós devemos viver de presente,algumas memórias são boas,são lembranças mas existem algumas coisas no passado que devemos deixar lá não é?
Quando fui fazer confesso que meu maior medo era de me arrepender depois,a dor não é lá aquelas coisas,sofri mais para colocar meus piercings do que para fazer a tattoo,que durou 5 minutos e é uma dor super suportavel e se eu pudesse faria mais umas 10 no mesmo dia,eai,gostaram?
Beijos!

Um comentário:

  1. Nossa ficou muito bonita esse tatoo em vc !
    adotadospelopai.com.br
    *seguindo aqui segue de volta?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos