Oii, Gente! Nuss.. To sumida neh!

Mais Desculpe-me!
Gente To Dodoi! Gripee! Tbém D´pos de muito banho de Cerveja no Ribeirão Eletrico, Chuva! Eis que vem a Gripe neh! Mais ela *(a MALDITA!) não me impedio de Comprar! Tava querendo Um desse A ANOOOS! #exagerada jogada a seus pés, eu sou mesma EXAGERADA!


Rimel Mybelline The Colosssal Volum' EXPRESS
Hidrofuge a (prova d'agua) (!) (Amarelo) Rimel Mybelline The Falsies Volum' ESPRESS! (Rosa)

como tô dodoi, Gripada, meu olho tá "chorando" (KKK' e meu Rimel Continua... Passei o The Colossal Primeiro, Dpois O The Falsies! Super Recomendo! Quem AMA um Olho SUPEEEER Marcado!

Um comentário:

  1. Eu adoro o Colossal...

    Mayara Lopes

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos