Meninas em primeiro luga amei o blog de vocês,Ta tudo perfeito!
Meus parabéns! Mais estou aqui pra pede uma ajudinha a vocês

Fui convidada pra ir em uma festa e gostei desse vestido,mais eu não uso tomara que caia
Pois os meus seios são grande,então peço a ajuda de vocês pra coloca no blog algum vestido
desse modelo mais não tomara que caia.
Dês de já muito obrigada
Beeijos Hingrid
modelos-vestido-formatura
Oii Minha Flor..Muito Obrigada Por você seguir o nosso Blog!
Bom eu Procurei vestidos Assim como o de cima Mais não Achei #MIL Desculpas!
eu tbem tenho esse problema de Seios Grandes! E o ó!
Quando eu vou sair, pra uma festa onde eu tenho que usar vestidos eu procuro usar vestidos de frente assim:






Vcê pode adicionar alças no vestido, ou faze-lo frente unica
Hingrid , como você me disse que seu problema é a parte de cima o busto, eu procurei imagens onde o colo é valorizado. Você pde comprar a parte de baixo do Vestido e usalo com uma blusinha preta de malha.. ou ate aquelas nadador... Eu modestia parte, como sempre levo para  a custureira fazer peço pra fazer tomara que caia.. e ela poe um sutian sem alças e super da certo.
Mais vai de gosto...
Beeijão espero que goste!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos