Oi hahaha como vi que a Hingrid pediu nossa ajuda,quis ajudar tambem,a Ana ajudou com os gostos dela e agora vou ajudar com os meus (:
Hingrid fiquei muito feliz por isso,muito obrigada me senti muito importante por poder te ajudar nega ,realmente tomara que caia na minha opinião é desconfortavel e aindamais para festas né?aqui vão algumas ideias:
Olha Hingrid ,esse 1° ia ser ideal para seu caso e o segundo tambem!

Por mais que eles tenham decotes,não vão te desvalorizas nem te deixar desconfortavel (:
 Hingrid,espero ter te ajudado não deu para eu ver a foto mais acho que é isso,bezô.

2 comentários:

  1. Que vestidao lindo dessa ultima foto!!!!

    Se quiser me segue anjo.

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  2. Oiii meu amor muito obrigada pelos conselhos
    Tive bem mais ideias!
    Muito obrigada amore
    Beeeijos :D

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos