Oi' Pessoas... tdo bem?

Eu estava meio sumida, fazendo cursinho, trabalhando, correria com vestibular, terminando o 3 Colegial, Super Problemas de Familias, Problemas pessoais... e Mais 1.000.000.00 de coisas tudo sobre mim...
Então sumiih.. pensei até sair.. deixar de ser colaboradora do blog, Pensei, repensei, nestas férias eu fiz varios projetos pro blog.. nem pergunte cadê... o meu cursinho tomou todo o meu tempo...
Até que eu Resolvi entre infinitas carreiras tomar... e uns 10 testes vocacional'

Fiquei entre duas...

Ciências Contabeis Ou Comunicação social (Publicidade Propraganda)

--- Gente eu não sou nem um pouco criativa' Publicidade Propraganda  já era néh"

O que me sobra? Ciências Contábeis Pronto Descidido.. agora so me resta chegar dezembro e prestar...

Enfim, Larguei o cursinho, saí do trabalho (mais ja estou trabalhando novamente Graças a Deus)
Meus Problemas resolvidos.
Minha vida tá NOTA : 9,6 (ouvi aquela voz de nota de escola de samba na minha cabeça agora)

Mais é isso Vou conversar com a Fer a respeito de umas coisinhas aí e Amanhã msmo estarei na Atividade'

Beeijos

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos