Geeeeeeeeeeeeeeeeeente ,vocês não vão acreditar no que eu tenho pra falar(drama)!
A OCÉANE,todo mundo aqui conhece né? aquela marca famosa pelos lencinhos removedores de esmalte e maquiagem,lembram? Pois é adora a Océane alem de seus Lenços tem Lapis de olhos,deliniador e muito mais ,foi uma surpresa quando chegou o pacote aqui ,tipo miha reação foi " Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa eu não acrediiiiiiiiiiiito" pois é,medo de mim até kkk (: .
Bom o que eu achaei dos produtos eu digo de baixo da foto ok? la vai!
O lapis Retratil Marrom!

Deliniador,Perfeito e super indispensável!

Os famosos lenços que ficaram ainda melhores (:

Olha a pontinha,peeeeeeeeerfeita pra ser usada com facilidade.

A pontinha do Lápis

Lapis Marrom ,em cima e em baixo ,adorei!

O deliniador que ficou suuuuuuuper fininho sem nenhuma dificuldade na hora de fazer o traço (;

Pra vocês verem o cantinho,gostaram?

 
Beeeeeem preto!
Eai vocês gostaaaram? eu ameeeeeeeeei e parabéms Océane,cada vez melhor & muito obrigada (: Quem quizer saber mais entrem AQUI,beeeezô!

2 comentários:

  1. Não sei se vc curte mas tem selinho pr vc lá no blog,presente com carinho,bj



    paixaodasgurias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos