Ooooooi Bês (:
Bom a KEVON me enviou umas amostrinhs de suas mascaras para os cabelos ha alguns dias atras,confesso que eu adooorei o efeito,a maciez e o brilho que o produto pode poporcionar! sem conta o cheiro né? AMEI!
Sem brilho ):

Com brilho \o (:

O produto \o/
é isso,adorei o produto,querem saber mais sobre a KEVON? entre AQUI.

Um comentário:

  1. Sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... amey o resultado! hihihi... Nossa demorey maaaaas Xegay né?! tava com saudades de fazer essas visitinhas!!! Agora que tá tudo entrando nos eixos pra mim vou ser mais presente aqui... Adoro ler postagens assim!!! Ahhh quero te convidar pra dar uma passadinha no meu blog tb, tem muita coisa nova lá e eu acabei de colocar uma postagem, além dos sorteios que tão rolando!!! Te espero lá viu?! É sempre bom ter sua vizinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

    Beijoooooooooooo da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D~

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos