Bom o proprio titulo já diz tudo né? então vocês conhecem ? não ? então bora CONHECER !
Mais o que é :
acitos surgiu de uma brincadeira com o nome da dona da marca: Lara Palacios de Matos.
“Queria um nome fofo e que tivesse um pouquinho de mim e da minha família – inclusive a máquina de costura que usei para arriscar meus primeiros modelos eu ganhei da minha mãe”, conta Lara.
O mais legal dessa história é que Lacitos, em espanhol, significa Lacinhos.
“Além de ser um nome que é a cara da marca, meu avô é filho de espanhóis, então o nome tem uma bagagem emocional muito grande pra mim”.

Comercializada apenas na internet pelo blog oficial (lacitos.blogspot.com) e também pelo Shopping Blog (http://lacitos.blogspot.com/) a Lacitos cresceu através de indicações de várias blogueiras e hoje a produção – antes totalmente artesanal – é parcialmente terceirizada.
“A grande maioria dos produtos ainda é confeccionada por mim, mas algumas coisas eu já estou terceirizando para garantir a qualidade final do produto”, conta Lara.
E além das necessaires e bolsinhas artesanais agora a Lacitos também comercializa meias importadas, t-shirts e produtinhos de beleza.

A grande paixão de Lara, depois de sua família, é a Lacitos. E é possível verificar essa relação pela qualidade e carinho depositados nos produtos. “O mais gostoso é receber um email de uma cliente dizendo que recebeu o pacote e que ficou com dó de abrir, de tão fofa que estava a embalagem. Às vezes tenho vontade de chorar de felicidade quando vejo que o meu trabalho é admirado e reconhecido”.

Agora eu vou postar aqui algumas fotos dos produtos que eu mais gostei !

Amei demais *****


Querem saber os preços? clique AQUI !

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeei essa meiaaa!
    Que arraso! Vou la ver mais coisas...

    FEr, se quiser dá uma passadinha no meu blog pra conhecer também

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    E se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta!

    ResponderExcluir
  2. Achey fofa a marca!!! quero conhecer mais coisas!! hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos