Olá meninas, quanto tempo.

Bom hoje dia 22 de Maio de 2011 resolvi me aceitar do meu jeito.

Acho que ninguem sabe, mais sou GG, e isso me machucou muito por um tempo.
Não nunca fui gordinha, sempre fui magrela, Corpaao violão, quando fiz 9 anos (2002) perdi uma pessoa muito especial para mim, entrei em depressao, comecei a engordar desesperadamente,fui morar com meus pais, que são Deficiente Visuais Totais e separados, e que me fez amadurecer pra vida muito rapido, posso dizer que dos meus 11 anos pulei para os 17 assim como um piscar de olhos,quando acordei pra vida já estava com 17 anos (minha idade), como a maioria das gordinhas sofri preconceito, e deixei muito meu psicologico rolar com isso. Tentei emagracer, fazer uma dieta, mais foi em vao, cheguei a seguinte conclusao.
Por que não me aceitar como eu sou.
A maioria das pessoas acha que a sociedade é construida pela beleza principalmente pela pela magreza, que ser GORDO não é ser feliz!
Mais conheço pessoas que são felizes de mais por serem assim Gordas' ou Gordinhas.
E outras que não se aceitam como são e tem preconceito com elas mesmas. 
Mais é só uma questão de opiniao. De ter alto astral, se aceitar e ser feliz do seu jeito, não ligar se a pessoa que está ao seu lado pense algo de você.

Pensem:


Hey você? Você é Linda

Foda-se seus padrões

Eu sou Linda!

Fotos retiradasdaqui :

3 comentários:

  1. o importante é se sentir bonita ,se vc se senti bonita,loira morena gorda magra alta baixa
    o que vale e á sua AUTO-estima!!
    gostar de si mesma!!!
    eu estou fazendo regime,mas não para chegar ao padrão de beleza dessa sociedade hipocrita
    mas para voltar ao um peso de quando me sentia feliz
    eu sempre tive pneuzinho,nunca fui corpo violão
    mas hoje estou mais acima do que deveria e preciso emagrecer por causa do meu serviço também!!
    tenho facilidade de "pegar músculos",quando fazia exercícios e isso eu odiava,mas aprendi a gostar do meu braço durinho rsrsr
    e isso ai va em busca de sua felicidade e com saúde!!!

    ResponderExcluir
  2. Visitem meu blog: www.maquiagemmasculina16.blogspot.com

    Vão amar. Canal no You Tube tambem maquiagem masculina 16

    e-mail: maquiagemmasculina16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo
    o importante é ser feliz!!!!!

    dá uma passadinha lá no blog
    estou fazendo uma rifa solidaria(por uma boa causa)
    bazarmundocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos