Olá meninas (os) Tudo bem ? então faz um tempão que eu não posto né? desculpem eu estava meio sem tempo mais ja Tô de volta :)
Bom hoje vim falar sobre a parceria que fiz com a ECOLOGIE ,recebi alguns produtos e fiz a resenha pra vocês .Adorei os produtos que recebi .
Vamos falar um pouco sobre a marca?
-

A EMPRESA

A Harty Cosméticos, fundada em São Caetano do Sul em 1994, iniciou no mercado de higiene e beleza como importadora, distribuindo a nível Brasil, as linhas Finesse, Suave, Thermasilk e Salon Selectives.
Em 1996 tornou-se distribuidora das linhas do renomado cabeleireiro John Frieda - Frizz Ease, Sheer Blond, Radiant Red e Brilhant Brunet, e mais tarde adquiriu o direito de distribuição das linhas Neutrogena- Clean Clear J&J.
Em 2002, adquiriu da empresa M.Z.Cosméticos a marca Ecologie, presente no mercado desde 1986. Desde o seu lançamento, a Ecologie foi a primeira marca nacional a importar proteínas vegetais, para evitar a utilização de ingredientes derivados de sacrifícios de animais em seus produtos. Também introduziu em sua linha os conceitos Fitocosméticos e Talassocosméticos.
-

MISSÃO

Utilizar a força e os benefícios da Natureza para desenvolver produtos de alta qualidade e tecnologia, com consciência ecológica e respeito pela vida.
-
ECOLOGIE - O encontro da natureza com a tecnologia
                 Marca nacional e ecologicamente correta;
                 Não fazemos testes em animais;
                 Não utilizamos matérias-primas proveniente de sacrifícios de animais, solicitando de nossos fornecedores garantia do mesmo;
                 Não utilizamos matérias-primas proibidas pela Anvisa;
                 Produtos biodegradáveis;
                 Materiais promocionais desenvolvidos em materiais reciclados.

Fotos do que eu recebi? ÊÊÊ \O/







Conheça mais a ECOLOGIE aqui
.

3 comentários:

  1. :a

    Mas o que vc achou dos produtos??? Queria ver como ficou no picumã!

    Bjs

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei teu blog
    estou te seguindo
    dá uma passadinha no meu
    vc vai gostar

    http://bazarmundocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amey a idéia do ecologicamente correto!!! ganhou váááários pontos comigo! hihihi Passado pra dar um oizinho no meu blog, e pra pedir pra você deixar sua marquinha lá no meu viu?! Tô meio sumidinha mas sempre que dá apareço aqui! Já deixou sua marquinha na ultima postagem lá no meu blog? já se inscreveu nos sorteios hoje!? Não Perde tempo não passa lá!!! hihihihi Beijão e até logo viu!? Ahhhh.. e MUITO Obrigada Por passar no meu blog!!! Seu comentário é sempre muito importante pra mim! Volte sempre... hihi de prefernência todo dia.. hihihihi =P Beijo Beijo beijo!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijão da Mih =*

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos