Oi' Boom pessoas, essa semana minha mãe iventou de comprar shampoo novo'
Eu logo que entrei na farmacia ja fui atráz do meu Seda Clima Resist. Já é o meu 3 se não me engano #AMEI msmo.

Ai minha mae disse que queria uma coisa nova, Ai a moça veio e disse: - Vocês já experimentou o Monange novo? Minha mae não... E eu só quando eu era pequena...


Monange Hidrashine Brilho Intenso
 #GENTEE assim.. Deixou meu cabelo Macio. só isso, de Resto Ele todo Ressecado, Faz um tempinho que ele nao ficava ressecado. Paguei R$12,00 quem fico no prejuízo foi eu, que agora apareceu uma ladra de Shampoo no meu banheiro, Minha mãe Agora resolveu usar todo o meu seda... AAAH ODIO'

O que a marca diz: Monange Hidrashine Brilho Intenso. Com as propriedades do Cristal, além da Vitamina A, revitaliza e realça o brilho.


#
Agora um produtinho que eu tenho experimentado e adorei
Foi o Desodorante Manange. HydraProtect Proteção 24 hrs. ENERGY
Proteção Dia Todo.



Cheirinho muito bom.. fica fresquinha dia todo

Boom é isso por enquanto. Até mais...




Um comentário:

  1. ah Ana Obrigado pelo seu comentario, segue meu blog ja que gostou tanto ah e nao se preocupe que nao vou desgrudar do seu....rs Bjos''

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos