Diinovo eu aqui KKK ,bom ha algum tempo que eu fiz uma parceria com a MILLANI que é um loja de bijuterias de uma cidade aqui bem perto da minha !

O que é a MILLANI :
Millani - Fine Bijoux Missão:
Atender com qualidade exemplar os nossos clientes e Franqueados, gerando satisfação e resultados sustentáveis.

Visão:
Buscar aprimoramento contínuo, inovando sempre,  conquistando a referência no segmento de Bijuterias finas antialérgicas.

Valores:
Proporcionamos a sociedade produtos de qualidade que contribui para uma vida mais saudável e sem alergias.

Empresa:
A Millani atua no mercado de Bijuterias Finas antialérgicas com banho em ouro, prata, ródio e pedras naturais.  As coleções são inspiradas em peças clássicas e tradicionais, desde as básicas até as mais sofisticadas. Está sempre acompanhando as tendências mundiais nas melhores Joalherias, Feiras, Revistas, Passarelas e Novelas.
A empresa  surgiu em 2003 e foi criada por uma mineira em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, depois de trabalhar nas melhores Joalherias do Brasil e da Europa. Hoje a Millani é referência no segmento , atende todo Brasil e exporta suas coleções para vários países.

Bijuterias Finas Ribeirão Preto

A Millani foi muito genteil e me enviou 2 peças lindas  que eu ameei ,Uma pra mim e uma pra presentear vocês eeeba!

A minha:

E para sorteio ,pra vocês teeem :
Vou fazer o post aqui em cima do sorteio ,com as regras pra participar ,gostaram? achei lindo !
Para ver mais ,MILLANI .
                               

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos