Oiiiiiiiii (exagero) ,Tudo bem com todo mundo?
Então sumi né? faz 3 dias que não posto mais eu to de volta êêê \o/ ,Hoje o post é pra falar sobre a parceria que fiz com a Depilart !
-
O que é a depilart:
A Depilart é uma empresa que trata com todo carinho e respeito da nossa pele, através da depilação.
Ela oferece vários métodos de depilação como: cera quente e fria, roll-on, folhas e creme. Atendendo assim todas as nossas necessidades e gosto. Além de ter o cuidado com o pré e pós depilação da pele.
Depilart é uma marca de qualidade que oferece preços bons, 

Adoreeei o que eu recebi!






KKK 
O que eu recebi:
Creme Depilatório: Indicado para depilação do peito, costas, pernas e braços . Remove rapidamente os pelos do corpo em uma única aplicação. Depilação rápida, eficaz e indolor;  
-
Gel Hidratante (pós-depilação): acalma, refresca e hidrata a pele após a depilação. Finaliza de maneira suave o processo depilatório deixando a pele com uma sensação de frescor. Enriquecido com Aloe Vera, pode ser utilizado todos os dias com hidratante para o corpo;
-
Loção (pré-depilação): com estrato de Sálvia prepara a pele para a depilação removendo resíduos de creme ou suor. Facilita a extração dos pelos. É extremamente importante que a pele esteja sem resíduos para que haja a aderência da cera, resultando na depilação perfeita;
-
Óleo Removedor: lenços em falso tecido, TNT, indicados para depilação com cera roll-on e cera morna. Macios e resistentes;

CONHEÇA A DEPILART AQUI.
 
 

Um comentário:

  1. ah Ana Obrigado pelo seu comentario, segue meu blog ja que gostou tanto ah e nao se preocupe que nao vou desgrudar do seu....rs Bjos''

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos