Hit da primavera-verão 2010/2011, os laços já estão dando sofisticação ao visual minimalista das mais antenadas em moda. Delicados ou irreverentes, eles aparecem discretamente em calçados ou acessórios ou como destaque das produções, marcando a cintura ou delineando a cabeça das mulheres. Os laços enfatizam um ar romântico, que segue em alta graças a onda girlie responsável pela valorização dos ares frescos, jovens e delicados da moda atual.
O laço, que remete a uma tendência brechó chic, surgiu em figurinos na década de 50. Afinal, quem não lembra da faixa de cabeça com laço usada pelas protagonistas de Alice no País das Maravilhas e Branca de Neve? Mais recentemente, depois de idas e vindas, os laços foram adotados por estilistas como Valentino e a marca Christian Dior, que já incluíram laços em vestidos e sapatos da coleção de inverno 2011.
Ligada no que faz a cabeça das mulheres, a Indaiá não poderia deixar de fora o ar angelical dos laços em suas sandálias de borracha sofisticadas. Além de estamparem os solados, os laços aparecem nos modelos primavera-verão como adorno das tiras. Nas cores, além de combinações clássicas que têm como base dourado e prateado, outro hit da estação marca presença: o neon, que garante mais vida e atitude, mixando romantismo e modernidade em um só modelo. Há ainda apliques e pedraria, dando mais requinte as modelagens.



Minha favorita =)

Confira estes e outros modelos da estação em www.sandaliasindaia.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos