Então fiz uma grande parceria com a NESURA e recebi 2 mascaras uma para resenha e uma para SOORTEIO !


Com a mascara ,LINDA !



DEPOIS =D




O que o produto promete:
O extrato de Chá Verde colabora para manter as funções normais da pele, que diariamente sofre com a agressão de fatores ambientais nocivos como sol e poluição.
Preserva o frescor e a hidratação natural da pele devido as propriedades somadas do Pantenol, Glicerina e Hialuronato de sódio, deixando-a protegida e saudável

O que eu achei:
A embalagem é bem prática e cabe na bolsa (olha só que pratico)
A máscara é molhadinha ssa de Chá Verde tem um cheirinho muito bom fiquei 15 minutos com a mascara no rosto  e sem contar que a sensação é OTIMA depois !
APROVADA!

Um comentário:

  1. Oiiiii!

    Hahhaha, tb tirei uma foto linda dessas com a máscara! kkkkkk Fiquei até feliz, tem gente doida que nem eu! Brinks...

    Vamos lá, meu nome é Fabiana, sou do RJ e sou sua mais nova seguidora!

    Gostou das máscaras? Eu usei a da Camélia e Sálvia, e amey! Super recomendo tb!

    Bjs, já estou seguindo!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos