Olá tudo bem ?
Fiz uma parceria com a DAILUS e amei os produtos recebidos!
Pra quem não conhece :
A Dailus é uma empresa que atua no segmento de maquiagens, sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidor. Também conta com uma tecnologia que garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas, mas ao mesmo tempo econômicas. Nossos profissionais são altamente qualificados e estão em constante atualização nas técnicas de fabricação de cosméticos. Além da constante evolução na produção de maquiagens, buscamos também oferecer recursos a quem deseja aprender um pouco mais sobre esse universo e ampliar seus conhecimentos oferecendo cursos de maquiagem para profissionais da área e clientes, além da participação em eventos que contribuem para o crescimento de nossos profissionais e fortalecimento dos laços com o consumidor.
A resenha da semana é com os produtos da DAILUS ,que eu sinceramente adorei sao espetaculares ,sem contar que são muuuuuuito pigmentados !
Fiz parceria com a marca e recebi alguns produtos ,APROVADISSIMO !


MINHA OPNIÃO:
 Adorei a pigmentação dele , Gostei mesmo adoro batons cremesos e esse ta APROVADISSIMO.
Minha Opnião:
 Adorei ,os brilhos são lindos =)
Minha Opnião:
 Adorei essa sombra ,ela é bastante pigmentada ,é a Fluor Roxo APROVADISSIMA.
Minha Opnião:
 O blush é muito pigmentado e tem uns brilhos incriveis  ,esse é o Ametista APROVADISSIMO.
O briho labial tem um cheirinho muito bom =)
Minha Opnião:
 Fixa muito ,tem brilhos e da mais pigmentação na sombra !
Minha Opnião:
 Olha batom cintilante não é meu forte ,mais esse é lindo é o Pink =).
Aqui um swatch de tudo ,Supeeeeer bezô e participem do sorteio =))

3 comentários:

  1. Não conhecia a marca! Ótima dica!!

    Beijos,
    Claudia
    http://mellismelacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me faça uma visita e me siga também:
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos