Oii, Minha pithulinhas... Tdo bem?
Genteee Comigo tá otima.. estou pretinha da praia, cheguei ontem aaain' muito bom.. ano que vem vou denovo'

Boom Cheguei aqui em Ribeirao tinha uma encomenda da Americanas,(Confesso que já sabia que tinha lá dentro) mais a emoçao de abrir o pacote foi tanta e ver minha Agendaa que eu ganhei do Celso.. Grande amigo meu hehe..
A minha e a do Esmalte vermelho'  minha cara neh...'

ela tem nomes de filmes de moda, melhores estilista, agenda pessoal, agenda fashion( pra guardar o tel de salão e etc..)

Boom, tô em estado de namoro com ela... AAAAH' Linda d+..

Celso Amoore, Obrigada' viu'



2 comentários:

  1. Q bm q vc gostou pra mim foi uma honra ter te conhecido vc é linda simpatica e muito inteligente uma mulher fantastica continue sempre assim te adoro.bjos
    Seu maior adimirador Celso.

    ResponderExcluir
  2. uaaaaaaaau' Mulher Fantasticaa'

    Nuss Obrigada mesmo meu anjoo'

    beeijo

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos