Olá Leitores Tudo bem , Hoje vim Divulgar o 2°sorteio do blog.
Vou sortear um PERFUME CONTRATIPOS  que a  Mega Perfumes esta oferecendo pra gente aqui do blog e quem escolhe o perfume é VOCÊ !
O sorteio começa hoje (20/01)e termina do dia 21/02/11 Sera feito  no site da MEGA PERFUMES as 16:00 hrs



Ser seguidora do meu blog.
Deixar somente 
neste post: seu nome,nome da seguidora,e-mail,e cidade.
Seguir 
@MEGAPERFUMES no twitter.
Morar no Brasil.
Responder a pergunta: Qual é o seu CONTRATIPOS:
RESPOSTA EXEMPLO: Meu contratipo é o perfume thipos 09 – Ralph Lauren
 

9 comentários:

  1. meu thipos é o thipos 08 -Chanel 5

    Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ
    twitter:@thaispilotto

    ResponderExcluir
  2. Meu tipo é o thipos-08-Chanel 5

    Nome:Larissa Souza Scandolari
    Seguidora:Larissa
    Email:larissa_dboa@hotmail.com
    Cidade/estado:Ipuã-SP
    Twitter: -

    ResponderExcluir
  3. Nome: Luana Maria Serafim
    Seguidora : LUANA SERAFIM
    Cidade : Ipuã
    Email:luanaserafim10@hotmail.com

    Ja seguindo Twitter

    Meu contratipo é o perfume THIPOS 92 - J'ADORE CHRISTIAN DIOR

    ResponderExcluir
  4. Nome: Ana Carolina Paschoal
    Seguidora: Carolzinha
    Cidade: Taubaté
    Email: paschoalcarol@hotmail.com

    Meu contratipo é o perfume THIPOS 62 - VERY IRRESTIBLE

    ResponderExcluir
  5. Participando!!
    Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
    @jana_sorteios
    janainaleme@yahoo.com.br
    Bragança Paulista-SP

    Meu contratipo é o perfume THIPOS 92 - J'ADORE CHRISTIAN DIOR

    ResponderExcluir
  6. Nome e Nome da seguidora:Larissa Souza
    larissa_dboa@hotmail.com
    Ipuã-SP

    Meu contratipo é o perfume THIPOS 24 Carolina Herrera.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nome: Tatiana
    Seguidora: Taty Manicure
    Cidade: Ipuã-sp
    e-mail: f.dado@hotmail.com

    Meu contratipo é o perfume THIPOS THIPOS 96 - 212 SEXY CAROLINA HERRERA

    ResponderExcluir
  9. Nome: Maria Eduarda Bueno
    Seguidora: DuddaBueno
    Cidade:Ipuã
    e-mail: madueduarda@hotmail.com

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos