Essa semana rodei Ribeirão Preto inteiro a procura deste produto, Mais quem procura acha e eu achei, comprei picado mais tá valendo...
  Ele foi desenvovido por Teddy Charles, nascido e criado em Paris,  é expert em cabelos com volume e o queridinho do mundo fashion que consegue manter qualquer cabelo comportado e as formas realçadas, sem perder o movimento natural, seja na passarela ou nas ruas.


Descrição do produto:

Shampoo 350 ml:Seu look ficará impecável por mais tempo, independente das condições climáticas. O shampoo Seda Clima Resist com fórmula sem sal* e tecnologia Aqua-Resistant, remove os resíduos e controla o nível de umidade dos fios. Possui também filtro UV que protege seus cabelos dos efeitos do clima.
* Sem adição de cloreto de sódio


Condicionador 350 ml:O condicionador Seda Clima Resist ajuda a regular a umidade dos fios diminuindo o frizz e ainda combate o excesso de volume, mantendo seu cabelo comportado por mais tempo.

Creme para pentear:O creme para pentear Seda Clima Resist possui fórmula com tecnologia Aqua-Resistant e filtro UV, diminuindo o volume e protegendo os fios dos efeitos climáticos. O creme de pentear também conta com a tecnologia Memorizers TM que memoriza a forma dada aos seus cabelos e apenas com o passar das mãos renova o penteado.



 Minha opinião:
Confesso que não via hora de usa-lo , aqui em Ribeirão o clima muda muito rapido...
Ele é super cheiroso, aquele cheirinho fica contante no seu cabelo... quando comprei achei que ia enjuar mais não ele deixa o cheiro suave...
Tenho mania de Lavar o cabelo a noite, pois e o unico momento pra mim,trabalho e estudo então fica mais dificil...
Ai ontem fui experimentar...
Lavei com o shampoo: faz muita espuma com uma simples gota,  então vai durar horrores *(infelismente amo fazer compras na farmacia)
Logo que você começa a lavar o cheiro se exala no banheiro, e fica aquele cheiro mais gostozo...

O condicionador: Com seu cheiro suave,  deixa seu cabelo muito macio, que dá pra sentir na propria estrutura do cabelo mesmo com ele molhado, como uso duas toalhas para lavar e enxugar  o cabelo(qual quer dia explico meu jeito louco de lavar o cabelo), dá pra sentir perfeitamente a maciez...

Creme de Pentear: acordei com as madeixas todas enrroladinhas  lindas, parecendo que eu havia acabado de pentear, só a franja que estáva digna de dó' mais achei linda...
Ontem logo que comprei a tarde passei um pouco de creme na franja  e dpois ela ficou lisinha lisinha, tomara que ela fique assim...
Muito Feliz Estou rindo a toa com meu nova linda de Shanpoo, dpois faço o teste na praia  pq ele já está na mala de viagem ...

Até mais gentee, quem provar me conta dpois viu se gostou...


Obs:Serum e o creme de tratamento eu nao achei em ribeirão... quem achar me avisem que eu nescessito comprar....=(

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos