Oiiie , a gente aqui do blog ganhou um selinho da fofa da Mirza do Blog Mirza Braga 
e ela me indicou pra falar 9 coisas sobre mim ,então Vamos lá !
Sobre Mim ( AAAA que vergonha KKKK )

1-Eu amo perfume docê
2-completamente anciosa
3-Já tive depressão (pois é horrivel)
4 -Odeio gente que se achamelhor que os outros
5-Eu não gosto muito do meu cabelo
6-Sou LOUCA por relogios
7-pretendo fazer moda
8-Sou DOIDA pra fazer uma tatuagem (umas) e colocar um pircing no nariz
9-Sou um pouco timida (parece?)


Blogs Indicados
xxpinkxx
makingstyleandglamour
Vocês terão que Responder 9 coisas sobre vocês e indicar mais 9 blogs!
Isso Pessoas , Um super beijo amores
 

3 comentários:

  1. Fer querida obrigado pela visita no Blog.
    E não é incomodo de jeito nehum amo receber selinhos pra mim é um carinho,ma esse eu já ganhei,magoei....

    Mas muito Obrigado pelo carinho e seu Blog tá lindo.
    BjoBjo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh obrigadaaa!!
    Amei a indicação! Vou postar lá no blog depois!

    Beijinhos!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos