Oii, Meninas Tdo boom?
então... essa semana eu fiz umas comprinhas, e ganhei uns presentinhos...

Como Vou Pra praia em Janeiro... minha mae e eu, fomos fazer algumas comprinhas lindaas.
Vamos em ordem...

 Presentinhos da mamiis'

1º Faz tempo que eu queria comprar um tamanco, ai fui na loja e vi, achei super lindo, e confortavel... paguei nele R$ 55,90 *ele é da Dijean

2º meeeu queriiidinhooooo aaah' gennnthee, olha que linda está sandalinha da Gisele Büdchen, da Grendha, pagueei nela R$ 30,00 (confesso que paguei baritinha nela, e ainda levei uma mini para minha prima)

3º Praia sem Havaianas não é praia, pelo menos pra mim... Aí acheei ela linda ela e da linha HIT paguei nela  R$ 22,90

Comprinhas na Farmacia'

4º Protetor Solar Sundown' Logo que eu entrei na farmacia ele já me olhou com aqueles olhinhos me pedindo para leva-lo hsuahsuhas' Agora e serio, adoro este protetor pena que ele é um pouco gorduroso pelo menos eu acho... mais vale super apena proteje.. comprei FPS 15 Paguei nele R$16,50

5º Loção Bronzeadora da Cenora & Bonze' espero que seja bom... odeio oleo , por isso não comprei ele, mais ela seca bem rapido fiz o teste na mão... Confesso que paguei baratinho R$ 10,00  ambos os dois... (comprei na Americanas)

6º  Loção Pós Sol da Cenora & Bronze'  #Paraa tudo que que quero descer (8) ée muito cheiroso, gente, cheiro de Aloe vera que noossa amiighas, é muito bom, Paguei nele R$ 12,00 Acho que foi isso mesmo.#FicaADica

7º Boom eeu sou um pouco suspeita pra flar do meu queridinho pó compacto da vult... Ele tá na nova embalagem super lindiiia, aaai' esssa esponjinha mais linda aindaa' *(tô ate com dó de usar) Confesso que paguei carinho nele.. R$8,48... mais meu pó havia acabado e mandei meu primo ir buscar pra mim na farmacia, no centro ele custa em media R$7,00 ou até menos... mais vale a pena.

8º Estou em fase de namororô com meus queridinhos SEDA'  como já disse no inicio vou pra praia, e sempre fico em duvida em oque usar a respeito de shampoo e Condicionador, como SEDA mudou, e eu resolvi esperimentar a linha (Clima Resist, uso a Cachos comportados ) , confesso que foi dificil encontrar a linha toda mesmo assim ainda fiquei sem o creme de tratamento, tive que comprar tudo picado...
O Shampoo paguei R$ 7,40 na Cosmetic Center
O Condicionador na Farmacia paguei R$ 5,90
O Creme de pentear na Americanas Paguei R$ 3,99

Bom meninas fica a dica...
Até mais e Otimo Natal... Beeijos

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos