Hoje cheguei da Escola e Fui entrando ,dai Quando vi 2 Caixas me esperando (rimou), Quase Morri !
E o que era ? Meu Pefume da THIPOS que  eles me mandaram e chegou Muiito Rapido & eu AMEEEEEEEEEI , Gente docinho do jeito que eu gosto .
Sobre o perfume:Mandarina, bergamota e pimenta rosa. Pétalas frescas, gardênia e acorde de algodão-doce. Sândalo, musk e baunilha. Thipos expandiu sua linha com essa fragrância mais sensual. Para mulheres que não têm medo de ousar. As marcas aqui citadas são apenas referências olfativas. A thipos não possui nenhum vínculo com as empresas detentoras destas marcas.
querem ver as fotos ?:

é Uma delicia , Um pouco doce ,Quer o seu ? Clique AQUI .














FERNANDA B.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos