Oiii ,Hoje vim fazer resenha dos Lenços removedores que a OCÉANE me mandou , Tava mega Anciosa e chegou agora pouco , Gente , Juro juro juro muito mesmo que eu Particularmente fiquei  SURPREENDIDA
Gente Muito bom mesmo , e o Cheirinho ? Massa demais !
 A Océane me mandou 3 , Muito obrigada !
 Removedor de esmaltes , alem do cheirinho Muito bom hidrata as unhas !
  USEI SÓ 1 PARA AS DUAS MÃOS , BOM DEMAIIIS!

 USEI SÓÓ 1
Muito bom , Não arde os olhos como alguns removedores, Tuuuuuuudo Aprovado!
(nãoliguemminhafasedeespinhas)
EEEEEE , TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM , A Océane me mandou mais um Pra Fazer Um , SORTEEEEEEEEEEEEEEEEIO , o primeiro sorteio do blog que vai sortear um potinho de lenços removedores de maquiagem com 25 .
Já já divulgarei o sorteio , Um beijoooooooo!
Fernandaaa B.
(comentem)

2 comentários:

  1. Oiii fernando... quanto tempo hein?! adorei a resenha... eu nunca experimentei esses lencinhos mas se forem como os de esmaltes são ótemos!!1 O blog de vocês tá lindooo! ahhh, Estou com um novo sorteio no meu blog! Desta vez é uma mini paleta de sombras e blushes 3D, as cores são lindas e super pigmentadas! Dá uma passadinha lá pra conferir?! http://mirzabraga.blogspot.com


    Toh te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. ooi Mirza , tudo bem ?
    Tempãão né ?! Muito obrigada , é sim os 2 são Otimos !Vou passar lá ok? Um beijo !

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos