Cheguei e tinha uma caixa Enooorme , quando eu abri , AAAAAAAA ,meus desejados esmaltes LUDURANA  ,Fiz uma parceria e eles me mandaram ,Fiquei muito feliz .
Os esmaltes são 3D , e tambem em alta definição ,LINDOS !
FOTOS:
Bem fechado.

Me enviaram 15 esmaltes , Querem ver como eles são ? HAHAHA , so na TAG ESMALTE DA SEMANA que começa amanha !NOMES:
LEAL
CAMILA
MILLA
RED MARROM
MARISA
ATENTA
PERIGOSA
FRANCESINHA
DAMA(GLITTER)
ENCANTA
TEKA
AMOROSA
ESTRELA
BRANCO
&Base Incolor.

 Sobre o Creme,Muito Cheiroso e Esfoliante .
FERNANDA B. ,OBG Ludurana.

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiii!Adorei seu blog e gostaria que vc conhcesse o meu,se quiser seguir ficarei mt feliz!!!!!!!!!!!!É


    paixaodasgurias.blogspot.com


    um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Me refiro a vc mas a todas tá meninas,é q o blog de vcs é em conjunto,mas eu me refiro a todas!Serão bem vindas lá!

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos