Hoje vim Aqui para Divulgar o Primeiro sorteio do blog ,ÊÊ!
Irei Sortear os tão Famosos lencinhos de Remover maquiagem da océane que São otimos ,ja fiz a resenha deles nesse post.

Para ganhar Os Lenços Removedores de maquiagem é preciso:
°Ser seguidora do blog (irei conferir)
° Deixar um comentário somente neste post com a frase:"Eu quero participar do sorteio do blog salto alto!".
°Deixar nome completo, email e cidade.
Regrinhas:
° Será sorteado um número de 1 a quantos participantes.
° Só vale para o Brasil
ºSerão aceitos comentários até o dia 13 de Dezembro de 2010
°Quem publicar o sorteio no seu blog, pode comentar duas vezes!
°Comentários só AQUI neste post.
Vamos participar& Muitaaaaaa Sorte!
Super beijo ,Por: FERNANDA B.

17 comentários:

  1. "Eu quero participar do sorteio do blog salto alto!".
    Carolina Mendes Borges
    seg.: Making Of
    making.of.delivery@gmail.com
    Betim/MG

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero participar do sorteio do blog salto alto!".
    wendy marques da silva,
    wendy.marques@bol.com.br
    Embu-Sp

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar do sorteio do blog salto alto!
    Mary Helen D´Agrosa
    Seguidora: BeautyinHome
    beautyinhome@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero participar do sorteio do blog salto alto!"

    Ana Paula Schmidt
    ana.schmidt@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  5. "EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO DO BLOG SALTO ALTO"
    Mirza Braga
    mirzabraga@gmail.com
    http://mirzabraga.blogspot.com
    Brasílai DF

    ResponderExcluir
  6. Eu quero participar do sorteio do blog salto alto

    Nome: Luana Maria Serafim
    Email: luanaserafim10@hotmail.com
    cidade: Ipuã

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar do sorteio do blog salto alto

    Nome: Valdirene Silva dos Santos
    Email: valdirene368@hotmail.com
    cidade: Salvador

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero participar do sorteio do blog salto alto!"

    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero participar do sorteio do blog salto alto!"

    VANESSA ANDRADE
    costa.andrade@terra.com.br
    Seguidora Van
    Twitter @sushicany
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero participar do sorteio do blog salto alto!"

    Seg: Priscila Castro
    Cid: Pindamonhagaba SP
    email: pri_chm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero participar do sorteio do blog salto alto!".
    SEG: Marie Cerqueira
    Cidade: Salvador/Ba
    mari-celia@oi.com.br

    ResponderExcluir
  12. EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO BLOG SALTO ALTO
    SEG LYSSAMKEUP
    CIDADE BASTOS SP
    EMAIL LYSSA-HAPPY@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero participar do sorteio do blog salto alto!".
    Seg e twitter: alinesemensato
    Cidade Santo Andre
    e-mail: aline.luquette@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. "Eu quero participar do sorteio do blog salto alto!"
    Seg: Daia Make UP
    Daiane Alves
    dai_anemorais@hotmail.com

    http://daiamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero participar do sorteio do blog salto alto!".

    Rachel Boucher
    keka.boucher@gmail.com
    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  16. Eu quero participar do sorteio do blog salto alto

    Nome: Luana Maria Serafim
    Email: luanaserafim10@hotmail.com
    cidade: Ipuã

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero participar do sorteio do blog salto alto!"
    Janaina Leme
    janainaleme@yahoo.com.br
    BRagança Paulista-SP

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos