Oii, Pessoal Tô eu aqui de novo pra flar uma coisa, que eu vi e me deixou muitoo mais muiiiitoooo Tristee....
Eu sou uma pessoa que Ama os Animais apesar de tudo e todos.
Ontem estava eu fazendo minha maravilhosa caminhada de todos os "dias"e ontem eu não estava nos meus melhores dias, e ontem vi uma sei lá oque.. pelo sexo era uma mulher mais para mim não era nem
um Ser Humano, começou a maltratar um cachorrinho lindo era um podlee (acho que é assim que se escreve).
Ela começou a xingar o cachorrinho do nada, e assim ela havia acabado de falar no celular, e ela começou a flar assim, Tá vendo seu cachorro de " pouca bosta" vio o que você fez seu Filha #*#%  e mais umas barbaridade; Eu vendo o cachorro, já me achei uma defensora do cachorro, começei a solta os "Cachorros literalmente em cima dela" So lembro de ter dito está frase, O CACHORRO É UM SER HUMANO COMO NÓS SUA MEGERA- Ela só respondeu assim, Você e a dona dela? Se você qiser eu te dou ela e ah outra coisinha que tá lá em ksa... Nuss, Gente Eu queria voar no pescoço dela mais minha prima Graças a Deus não deixou, Mais Pensa Comigo Vou Fazer Ah melhor Coisa Desse Mundo Vou Adotar Dois Lindos Cachoorinhos Bom eu já tenho um O meu Principe e Agora vou ter duas Princesas; é claro que eu aceitei as duas princesinhas, que será bem vinda na minha outra casa, Bem Ela perguntou o endereço e eu logo respondi que passaria na ksa dela com as coleiras para pega-las mais ela disse que só podia ser daqui uns 4 dias porque ia levar para dar vacina, pelo menos isso a Megera vai fazer, quando eu for buscar as minhas princesinhas eu vou tirar umas fotinhas delas e postar aqui...

Obs.:Sei que o blog fala de beleza e tals mais, não existe uma beleza mais linda do que dos proprios animais...

E fica aqui o meu apelo aos amantes dos animais, vamos lutar junto contra os maus tratos de animais.
Se você ainda não tem ou ainda não adotou seu Filhote entre para mais informaçõesSite da Pedigre Adotar é tudo de bom.

Beeijinhos Minha Lindass.

Meeu Bebe Bilac (Labrador).

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos