Quem de voces não fica louca todo mes querendo alguma coisa nova?? cada vez que abro uma pagina da net, vejo coisa nova, e vou logo falando, ahh eu quero rs, claro que existe uma grande diferença entre querer e poder neh rs mais sonhar não é proibido e pelo contrario.. é muito saudável!!!
Nesse pensamento, queria compartilhar com vocês meus sonhos de consumo desse mes, claro que isso não significa que vou comprar, afinal dinheiro ainda não ta dando em arvore rsrs
1- Em primeiro o MSF da nova coleção da MAC que é num tom de rosa lindo, e lembrando que ele dá pra usar como blush, iluminador, sombra, emfim o que você quiser rs
2- O bronzer da nyx que é imenso, do tamanho da palma da mão e vem com tres tons.
3- um projeto de penteadeira, pra guardar as coisas de uma maneira organizada e com charme, achei essa muito linda e pratica, porque os produtos não ficam expostos.
4 e por fim a nova coleção da MAC que só vai ser lançada em setembro mais que quero desde já rs, qu eé a coleção com os vilões da disney... preciso falar mais alguma coisa?? quero, quero, quero rsrs

2 comentários:

  1. aiiii
    tenho minha listinha tb....tanta coisa que desejamooosssssssssssssssss
    rs...
    apareçam no blog...saudadee
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, gostei muito do blog estou seguindo!

    Voltarei sempre aqui para ver as novidades , visitem:

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjss

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos