Oi! Bom dia!!!! Tudo certinho??? Final de semana quase chegando.... oh que maravilha hein??
Queria falar um pouco dessas sombras da yes, ela são uma opção otima pra quem quer cores vibrantes e que não custem as calças kkk
Eu descobri essas sombras ja tem um tempo, pois tem uma lojinha perto de onde eu trabalho, a yes é mais ou menos como uma avon da vida, tem revendedoras e também tem loja.
Os produtos são bem bacanas e acessiveis.
As sombras tem enormes variedades de cores, e tem também uma linha só com gliter, tem o gelsinho pra voce colar o gliter, tem bastante opção.
Eu tenho algumas cores que não troco por nada, como por exemplo uma roxa que tem um brilho em azul!! é linda demais
Tenho uma vinho, e outra pink que são a minha paixão!!
Bom fica ai a dica pra quem já viu e tinha curiosidade de saber se valia a pena....
bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos