Bom dia!!!! Tudo bem??? Bem, eu tenho que falar que essa sombra é linda?? hehe
Ela faz parte das mihas novas aquisições, quando fui visitar a Jana ela tava lá dando sopa e logo peguei!! Ela faz parte de uma coleção ja pssada da MAC chamada Style Black, e é uma sombra mineralize, o que significa que é mineral.Ela é preta e tem brilhos em azul e se voce prefere um preto mais intenso é mehor usa-la molhada que ai o efeito é mais dramatico.
Já tinha visto algumas meninas no youtube comentarem que essas sombras minerais são mais chatinhas de esfumar, e realmente requer um tanto de paciencia rs
Mais no fim vale a pena, pois o efeito dela é lindo!!!
seca molhada

As fotos eu peguei lá no temptalia
bjos

2 comentários:

  1. QUE LINDA NÉ...PRECISO MUITO DO LÁPIS PRETO DA yES COSMETICOS QUE DIZ SER PRETO COM EFEITO AZULL....AINDA NÃO VI NA MÃO., MAS BABEI..
    TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ NO BLOG...APARECE LA E PARTICIPA..
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh ele é lindo!!!!! eu tenho ele!!! Dá um efeito bem diferente nos olhos!!! e é super macio!!!!
    ah vou passar lá sim!!
    bjos

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos