Oi!!!! Bom dia!!!! Quero falar hoje sobre esse hidratante da avon... ele é da linha de cuidados para a pele oleosa e com acne, e tenho que admitir que não dava muito ibope pra ele não rsrs.

Da primeira vez que usei, achei ele meio oleoso, embora na embalagem ele diz que serve para matificar a pele...

Depois de uns dias usando me acostumei com o resultado, ele tem uma cor parecida com base, meio bege, mais na pele ela não fica tão visivel e cobre algumas manchinhas, não vou dizer que ele faz milagre mais gente ele é bom!!! rsrs

Passei a usar todo dia, embora não tenha uma proteção solar ideal, tem um fator de proteção 15 que quebra o galho, e o mais legal é que funciona como protetor, base (se voce não tem muita mancha no rosto), hidratante e controla um pouco a oleosidade.

Claro ele não faz milagre, se a sua pele é muito oleosa ele nao vai segurar por horas, mais já ajuda neh... o meu acabou e ja encomendei outro rsrs

Ah um detalhe, ela não serve exatamente como protetor solar tá?? então nao dá pra usar ela pra exposições prolongadas ao sol, por exemplo numa praia ou em uma piscina!!

Bom é isso....

Bjos

4 comentários:

  1. Vou experimentar, minha pele é um pouco oleosa, talvez ajude.
    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi io
    ja uso este produto desde 2007 e quase tive um troço quando apareceu em uma campanha que seria a ultima vez que venderiam.
    tenho a pele muito oleosa e é o unico hidratante que consigo usar!minha mae tambem gosta
    bjos

    ResponderExcluir
  3. oioi!
    Gostei bastante do seu blog e já sigo!!
    Gostaria que vc seguisse o meu:
    http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com
    E se puder vota nas enquetes e manda algum comentário!!
    Beijos
    Alice*
    @AliceDiOfficial
    Ih, olha, eu uso esse creme e gosto muito!!!
    hihi

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!! pois é ele parece que agora vai mudar de embalagem neh, mais espero que não saia de linha não ele vale a pena e é super em conta!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos