Oi!!!!
Desde que postei meus desejos de julho ando querendo mudar meu jeito de guardar minhas makes, ultimamente estavam em tres caixas, divididos entre olhos, rosto e labios, no entanto não estava lá aquela praticidade.E fora que quando eu quero me maquiar tenho que ir na frente do espelho do banheiro pois a iluminação é melhor, então eis que estou procurando um espelho com luz para colocar no quarto em cima da minha comoda, pois ja desocupei duas gavetas da comoda pra acomodar minhas makes!! rs
Contudo a escolha do bendito espelho não ta sendo muito facil! Pois existem milhoes de modelos, e preços neh!! e os que eu encontro com um preço melhor não sei se a luz funciona sabe?? no sentido de iluminarrrrr mesmo....
Sinceramento estou na duvida rsrs alguma sugestão??
Olhem alguns modelos que eu achei....

2 comentários:

  1. ACHO QUE EH UM SONHO DE CONSUMO COLETIVO COMO AS PELETAS DA MANLY
    BOA SORTE NA ESCOLHA!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois eh neh!!! uma amiga minha disse que tem em um shopping perto da minha cidade, acho que vou lá no fim de semana hehe
    brigado
    bjos

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos