Oi!!!!! Bom dia!!!! Bom acho que essa busca pela base perfeita não acontece só comigo não é??
Fato é que a gente vive querendo a cobertura perfeta, uma otima duração.. enfim tudo em 1 rsrs
Nessa busca acabei comprando essa base da natura, da linha diversa, tem bastante opção de cor.
Na sua descrição pelo site:
"A Base Extremo Conforto FPS 15, da linha Natura Diversa, combina cor e tratamento. Regula a oleosidade do rosto, controla o brilho e, ao mesmo tempo, hidrata áreas mais ressecadas por até 12 horas. O produto oferece aparência natura e leve - indispensável no seu dia-a-dia!"

Depois de ler isso eu quero que voces me digam.... não é isso que toda mulher quer?? rsrs Pois é, mais pra minha pele ela não controlou tanto assim a oleosidade, ela não fica com aquele toque seco depois da aplicação, então precisa de um pó, e a sua cobertura é de leve a suave, depois de um certo tempo ela começa a acumular, coisa que eu odeio!!! Acho que pra uma pele não tão oleosa ela funciona maravilhas, a minha mãe tem a pele seca e funciona muito bem!!
E voces?? Ja acharam a base perfeita???
bjos

Um comentário:

  1. OI Carol!!!
    definitivamente, não! Conseguir a base, o corretivo e o pó certo é muuuito difícil! Mas uma hora a gente encontra!!!

    bjss

    ResponderExcluir

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos