Oi!!!!! Tudo certinho?? Pois é, andei sumida por um tempo, mais isso não quer dizer que não fiz compras neh?? kkk
A foto que coloquei foram de alguns produtinhos que adquiri durante a minha ausência, a maioria comprei com a Jana que tem uma lojinha no orkut e que por a maior coincidência do mundo mora na minha cidade e detalhe pertinho da minha casa!!! Voces ja imaginam o estrago neh!! rsrs
E detalhe ela é um amor de pessoa, super atenciosa, meiga e cuidadosa, imagina a minha felicidade em ver um monte de produtos de make na minha frente, fiquei até sem saber o que eu queria!!! rsrs
Bom acabei pegando alguns produtos, que não estão todos na foto, mais ao longo dos dias vou postando pra voces, ok??
Bom é isso...
bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Quem posta

Quem posta
Tecnologia do Blogger.

Siga-nos